quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Deputada recebe autoridades e amigos no Dia da Bíblia

 
 “Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para o meu caminho”
                                                                                              (Salmo 119.105)
 
A deputada federal Liliam Sá, realizou nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro solenidade alusiva ao Dia da Bíblia, na Sociedade Bíblica do Brasil, como habitualmente faz todos os anos. 

De acordo com a parlamentar, que também é missionária, a comemoração dessa data é muito significativa, já que a Bíblia é a Palavra de Deus, sendo, portanto uma forma reafirmar e constatar a importância das Sagradas Escrituras em nossas vidas

“Agradeço a todos os amigos que hoje prestigiaram esse evento na Sociedade Bíblica do Brasil pelo 'Dia da Bíblia'. Foi lindo o momento que o reverendo Guilhermino Cunha interpreta de maneira primorosa e espiritual o nascimento do Senhor Jesus. Ao apoio dos Grupos de Adoção (ANGAAD), muito bem representado pela Dra. Silvana do Monte, aos pastores Marcos Batista, Coordenador Cultural da SBB, Marcelo Vale e Francisco Nobre, que falaram sobre a importância dessa comemoração. Agradeço também ao meu valente gabinete, que mesmo com toda adversidade, conseguiu manter a alegria e o carinho por mim. Valeu! "Até aqui tem nos ajudado o Senhor", ressaltou a deputada.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades eclesiásticas e amigos que foram prestigiar a deputada e também puderam desfrutar dos louvores apresentados por Josiane Renne e o jovem Guilherme. Em seguidas todos foram convidados para um coquetel, onde puderam se confraternizar.

Nenhum comentário: